Publicidade:

Cupom Natura

domingo, 15 de janeiro de 2017

Resumo da Novela Amor e Intrigas - 16 a 20 de Janeiro de 2017 - Record





Segunda-feira, 16/01/2017 - cap. 181

Valquíria espera por notícias se Alice está morta. Ela liga para Jurandir. Jurandir atende e diz que a polícia está perto. Ela manda Jurandir matar Alice. Alice começa a gritar e diz que Valquíria não vai acabar com ela. Jurandir consegue ligar a lancha e sai. Adelaide invade o apartamento de Eugênia e pega Camilo beijando Eugênia. Camilo fica sem jeito. Adelaide diz que Camilo está sendo usado por Eugênia. Eugênia diz que se vingou de Adelaide. Eugênia diz que Camilo está dispensado e que não precisa mais dele. Camilo sai furioso atrás de Adelaide. Eugênia comemora com Pierre. Dorotéia vai até o restaurante de Camilo e o garçom diz que Camilo foi à casa de Eugênia. João tenta fazer as pazes com Cris e diz que acha que o namoro deles não dá mais certo. A lancha da polícia persegue o barco de Jurandir. O policial alerta pelo alto-falante. Jurandir acelera e atira na polícia. Felipe e Pedro pressionam os policiais para passarem mais informações. Camilo conta para Marcos a saia justa que ele passou. Jurandir tira as algemas de Alice e diz que agora ela é refém dele. Jurandir coloca Alice para fora da cabine do barco.

Cris e João discutem. O delegado vê que é Alice a refém e manda os policiais cessarem fogo. Felipe e Pedro ficam sabendo que Alice está no barco. Os dois partem para a Marina da Glória. Alice consegue fugir do campo de visão de Jurandir. Ele vai atrás de Alice e perde o controle do barco, que vai velozmente em direção de um rochedo e depois explode. Os policiais assistem à explosão da lancha de Jurandir. O delegado se aproxima devagar e vê o corpo de Jurandir. Ele diz para os polícias encontrarem o corpo de Alice. Um policial diz que é possível que eles nunca mais encontrem o corpo. O delegado diz que sem o corpo não há morte. Valquíria não consegue falar com Jurandir. Jacira diz para ela ficar calma. Ela destrata Jacira e diz que o cerco a ela está se fechando e que Felipe pode acabar voltando para Alice. Camilo diz para Marcos que vai falar com Adelaide. Débora liga para Daniel, mas ele é grosso com ela. Débora diz que Luciano vai passar o fim de semana em Mauá. A polícia segue a busca ao corpo de Alice. Felipe e Pedro ficam abismados ao saber que a lancha explodiu. Pedro entra em desespero. Janaína conta para Telma o que aconteceu com Alice elas ficam desesperadas. Débora avisa Sergio que Luciano vai até a pousada. Daniel arruma a mochila e diz para Mario que vai atrás de Luciano em Mauá.

Mergulhadores não encontram o corpo de Alice. Todos na pensão entram em desespero. Camilo pede desculpas para Adelaide. Camilo diz para Adelaide que nunca vai esquecer Marilia com nenhuma mulher. Pedro e Felipe chegam à Marina da Glória. Pedro fica desesperado por notícias de Alice. O delegado diz para Pedro que Alice está desaparecida. Valquíria, pela internet, fica sabendo da explosão do barco com Alice e Jurandir. Ela fica feliz com a morte dos dois. O delegado avisa Pedro e Felipe que o corpo de Alice ainda não foi encontrado e que mergulhadores irão fazer buscas à noite. Paulo diz para Alexandra que quando o filho deles nascer ele vai querer fazer o teste de DNA. Alexandra diz que nunca irá fazer o teste e se ele insistir, ela pede a separação. Daniel vê Luciano e Débora aos beijos. Daniel chama Luciano de canalha. Luciano fica irritado e Débora tenta segurá-lo. Os mergulhadores chegam das buscas e dizem para Pedro e Felipe que não encontram o corpo de Alice.


Terça-feira, 17/01/2017 - cap. 182

Pedro e Felipe ficam desesperados com a notícia de que o corpo de Alice não foi encontrado. Pedro fica alterado e Felipe mais contido. Pedro, desesperado, diz que Alice está morta. Felipe diz que a vida dele perdeu o sentido. Dorotéia e Camilo conversam e ela não tira os olhos de Camilo. Dorotéia diz que guarda uma paixão secreta. Camilo pergunta se ela vai revelar quem é. Alexandra diz que Neide inventou a história do baile funk. Paulo acredita em Alexandra. Daniel e Luciano quase brigam. Débora tenta segurar os dois. Daniel diz que é contra o namoro da mãe. Felipe consola Pedro. Eles tentam convencer o delegado a retomar as buscas. Dorotéia dá em cima de Camilo e ele fica encabulado. Débora acalma Luciano e Daniel. Felipe chega em casa e atrapalha o ataque de Dorotéia. Felipe diz o que aconteceu com Alice. Camilo fica chocado. Dorotéia disfarça a alegria.

Valquíria diz para Jacira que encontraram o corpo de Jurandir e que o de Alice está desaparecido, mas a polícia acha muito provável que ela esteja morta. Jacira chora e Valquíria comemora a morte da irmã. Rafaela conta para Dora e Bruno que Alice morreu. Romeu chega à casa de Felipe para consolá-lo. Dorotéia fica indignada com a visita de Romeu e diz para Felipe que ele não é bem- vindo na casa dela. Luciano tenta fazer amizade com Daniel. Ele resiste. Petrônio procura Valquíria, que diz que a morte de Jurandir e de Alice foram perfeitas e propõe um brinde. Petrônio diz que está triste com a morte de Jurandir e que não vai brindar. Romeu consola Felipe. Paulo conta para Alexandra que Alice morreu depois de um seqüestro. Ele fala que o nome do seqüestrador é Jurandir. Alexandra entra em choque. Paulo não entende o choque de Alexandra e diz que sempre achou que ela detestasse Alice. Ela diz que ninguém merece uma morte numa explosão. Paulo diz que vai trabalhar.

Alexandra explode num choro. Todos na pensão de Celeste estão inconsoláveis. Paulo chega ao escritório para falar com Felipe, mas Neide diz que ele não está no escritório. Paulo diz para Neide que a fofoca que ela inventou de Alexandra não colou. Neide diz para Paulo que se ele quer ser traído, o problema é dele. Paulo fica nervoso e parte para cima de Neide. Dorotéia toma café da manhã e Cícero nota que ela está contente. Romeu Toscano passa por Cícero e diz que ele precisa ter uma conversa Dorotéia. Romeu diz que ainda não contou todos os segredos sobre Dorotéia e tira um antigo diário. Dorotéia gela e pergunta o que Romeu quer dela. Romeu firme diz que quer que Dorotéia conte a para Débora que ela é filha dele.


Quarta-feira, 18/01/2017 - cap. 183

Dorotéia diz que Débora nem sabe quem é Romeu. Romeu diz que ele é o pai de Débora. Dorotéia diz que não vai contar nada. Ele diz que vai contar ele mesmo para Débora, porque tem o diário dela para provar. Celeste diz para todos na pensão que enquanto o corpo de Alice não aparecer eles têm que considerar que ela está desaparecida. Felipe e Pedro na ainda esperam notícias de Alice. Os policiais dizem que ainda não tem sinal dela. Pedro e Felipe ficam cada vez mais desesperados. Romeu diz para Dorotéia que ela sabe que Eduardo não se matou só porque descobriu que ela era apaixonada por Camilo. Romeu relembra as coisas que aconteceram no dia da morte de Eduardo. Ele diz que Eduardo disse que amava Dorotéia e se jogou do prédio na frente dele. Dorotéia finge que não se abala. Romeu diz que Dorotéia não é de pedra e que por trás da armadura existe uma mulher solitária, amargurada e triste. Alexandra chora e relembra os momentos que viveu com Jurandir. Romeu diz que vai contar a verdade para Débora. Dorotéia diz que vai ligar para Débora e pedir que ela volte ao Rio. Petrônio diz que a morte de Jurandir deu ódio para ele se vingar das pessoas que o prejudicaram. Petrônio diz que vai se vingar de Débora.

Paulo diz para Neide que não vai fazer teste de DNA para provar se o filho de Alexandra é dele. Paulo diz que tem nojo de Neide e que Alexandra é uma mulher de classe. Valquíria diz para Jacira que não entende por que Petrônio ficou triste com a morte de Jurandir e diz que vai comemorar. Rafaela diz à Valquíria que quer saber a verdade do assalto ao apartamento dela. Paulo ameaça Neide e diz que ela vai pagar pelo que está falando de Alexandra. Valquíria diz para Rafaela que comprou o quadro em uma feira de artesanato. Rafaela diz que não acredita. Valquíria diz que Rafaela é uma otária e que Bruno a enganava. Rafaela diz que a verdade ainda vai aparecer e Valquíria vai para a cadeia. Bruno começa a fazer seu tratamento de reabilitação. Giuseppe fica emocionado de ver o esforço de Bruno. Bruno diz que vai viver uma vida nova, mas antes vai se vingar de Dorotéia e diz que vai levá-la à falência. Dorotéia liga para Débora e diz que ela precisa voltar para o Rio. Petrônio rouba um carro na rua. Luciano diz que vai para o Rio com Débora. Valquíria liga para Felipe. Eles combinam de se encontrar.

Antonia dá um forte abraço em Pedro. Petrônio passa de carro por Mauá e cruza com o carro onde está Débora, Luciano e Daniel, mas não os nota. Daniel diz para Débora que acha que viu Petrônio no carro. Débora diz que não pode ser. Petrônio pára o carro na frente da pousada e desce armado. Valquíria encontra com Felipe e o consola. Felipe diz que a vida dele acabou. Romeu chega neste instante e Felipe o apresenta para Valquíria. Romeu observa Valquíria. Petrônio encontra Sergio na pousada e o manda chamar Débora. Sergio diz que Débora não está. Petrônio manda Sergio dar as jóias de Débora. Sergio se joga em cima de Petrônio e começam a lutar. Petrônio dá um tiro em Sergio. Petrônio vai embora e deixa Sergio caído não chão. Valquíria se despede de Romeu e Felipe. Romeu diz que precisa contar uma coisa importante para Felipe. Romeu diz que não contou a verdade sobre a morte do pai de Felipe. Romeu diz para Felipe que ele foi amante de Dorotéia e que era apaixonado por ela. Felipe não entende. Romeu diz que Débora é filha dele com Dorotéia. Débora chega à casa de Dorotéia.


Quinta-feira, 19/01/2017 - cap. 184

Dorotéia diz que Débora é filha de Romeu Toscano. Romeu conta para Felipe que foi apaixonado por Dorotéia e foi amante dela. Felipe fica decepcionado ao saber que Romeu enganava o pai dele. Dorotéia diz para Débora que Eduardo se matou porque descobriu que ela era filha de Romeu. Dorotéia diz que Romeu não vale nada e que preferiu ser subornado a lutar por Débora. Um empregado da pousada vê Sérgio ferido tombando no chão e chama a ambulância. Romeu implora que Felipe o perdoe. Felipe diz que não sabe se vai conseguir. Felipe diz que a maior decepção é com Dorotéia e chora de tristeza. Romeu diz para Felipe que acha que Valquíria não transmite sinceridade. Felipe diz que também se confunde com o jeito dela. Romeu diz que Felipe deve dar uma chance para Valquíria. Sergio avisa para o funcionário ligar para polícia. Felipe diz que não sabe se deve dar uma chance para Valquíria. Felipe diz que nunca vai amar uma mulher como amou Alice. Débora, chorando muito, dirige em alta velocidade. Pierre vai até a pensão e fica chocado ao saber que Alice pode estar morta. Pierre chora inconformado.

Adelaide pergunta por que Alexandra chorou tanto se ela odiava Alice. Pedro diz para Janaina que vai se vingar da pessoa que armou o seqüestro de Alice. Pierre conta para Paco que Eugênia está pensando em casar com ele. Daniel tenta ligar para Débora, mas o celular está desligado. Luciano pega o carro para procurar Débora. Quando vai entrar no carro, Petrônio aparece e assalta Luciano. Romeu liga para Felipe para saber de Débora. Felipe diz que Débora sumiu. Romeu diz que Débora deve estar na pedra do Arpoador. Alexandra grita e manda Adelaide deixá-la em paz. Paulo diz para Adelaide que não entende por que Alexandra ficou tão triste com a morte de Alice e o seqüestrador Jurandir. Adelaide reconhece o nome e diz que Jurandir era o nome de um homem que procurou Alexandra um dia em casa. Alexandra começa a fingir que está passando mal. Paulo não entende mais nada. Felipe encontra Débora no Arpoador. Ela conta que Romeu é pai dela. Felipe diz que sabe da história. Débora diz que viveu uma mentira por trinta anos. Romeu aparece. Débora fica surpresa.


Sexta-feira, 20/01/2017 - cap. 185

Débora fica surpresa em ver Romeu. Felipe diz que vai deixá-los a sós para eles conversarem. Débora o contém. Romeu pede uma chance para conversar com Débora. Felipe sai. Alexandra diz que com a gravidez fica sensível e chora por qualquer coisa. Paulo acredita em Alexandra. Débora pergunta por que Romeu esperou trinta anos para contar a verdade. Romeu tenta explicar os motivos, mas se emociona e diz que nem ele sabe o motivo de não ter contado a verdade para ela. Débora diz que Romeu foi um covarde e preferiu fugir e morar fora do Brasil com o dinheiro de Eduardo, que ele traiu. Romeu entende a raiva de Débora e diz que um dia se ela achar que ele merece um abraço. Luciano fica caído no chão, bem machucado. As pessoas o ajudam na rua e ele diz que foi assaltado e que o bandido levou sua carteira. Débora diz que não sabe se vai conseguir perdoar Dorotéia. Romeu diz que Dorotéia é a pessoa que mais precisa de perdão. Romeu e Débora se abraçam.

Pierre diz para Paco que Eugênia está fazendo planos para o casamento deles. Luciano diz para o policial que foi assaltado e levaram a carteira e descreve como era o ladrão. O policial diz que a descrição é de Petrônio. Luciano se assusta. Petrônio abre a carteira de Luciano e encontra uma foto de Débora. Dorotéia liga para Camilo e diz que quer continuar a conversa que ele teve com ele. Anselmo diz que Dorotéia é apaixonada por Camilo. João e Cris se abraçam e choram pelo que aconteceu com Alice. Camilo chega para conversar com Dorotéia. Ela é direta e fala para Camilo que é apaixonada por ele. Camilo fica surpreso com a revelação. Mario diz para Daniel que a data do julgamento foi marcada. Petrônio aponta a arma para Jacira, que se apavora. Valquíria ri da cara dela. O Juiz começa o julgamento de Mario. Giuseppe diz para Dora que a justiça vai ser feita. Bruno entra no tribunal.

Adelaide e Anselmo se encontram na praia. Romeu diz para Felipe dar uma chance para Dorotéia. Felipe diz que vai pensar. Bruno diz para o juiz que Mario fez a vida de Silvia virar um inferno e por isto ela ficava com ele. Daniel se irrita. Bruno diz que Mario acabou com a vida dele. Valquíria diz para Jacira que sente que o casamento dela com Felipe está próximo. O advogado de Mario faz a defesa dele. Débora é testemunha de defesa de Mario. Camilo diz para o Juiz que viu Silvia sair do prédio de Bruno. Silvia confirma para o Juiz que traiu Mario com Bruno e que sempre amou Mario. Silvia diz que está grávida. Hugo joga futebol com os colegas. Petrônio chega de maneira ameaçadora. Hugo se assusta. De repente, por trás de Petrônio, surge Otávio. Otávio pergunta o que Petrônio está querendo com o filho dele. Petrônio não entende, Hugo também.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário