Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

domingo, 28 de maio de 2017

Resumo da Novela Ezel - 29 de Maio a 03 de Junho de 2017 - Bandeirantes




Segunda, 29 de maio
Azad tenta conversar com Ali mas como ele a ignora, ela sai de casa. Temuz segue Azad e aponta uma arma para ela dentro de uma loja. Ali e Ezel chegam bem na hora. Azad vai para o hospital, mas se recupera. Ramiz descobre que vai ser avô.
Terça, 30 de maio
Bade, Ezel e Eysan se encontram na casa de Muntaz. Tefo e Sebnem passam uma noite juntos. Ezel defende Eysan durante uma discussão com Bade. Ezel conta a Bade que está se encontrando com Eysan para obter informações sobre Kenan.

Quarta, 31 de maio
Ezel vai ao evento organizado por Kenan e leva Bade com ele. Ezel se senta à mesa ao lado de Kenan e Eysan. Bade fica constrangida durante o jantar sofisticado. Kaya é enganado por Ezel e entrega todos os crimes de Kenan em público. Bade provoca Eysan antes de sair do evento.
Quinta, 1º de junho
Ezel e Ali preparam uma armadilha para acabar com Kaya. Contudo, uma armação o deixa como traidor diante de Kenan, por isso o vilão toma medidas contra sua mão direita. Por outro lado, Ali pede Azad em casamento. Finalmente, Eysan conversa com Ezel, mas nesse momento Kenan a procura.
Sexta, 02 de junho
Bade confirma a Azad que é virgem e ela tenta ajudá-la a respeito, mas quando se encontra com Ezel não conseguem fazer nada, já que ele está preocupado com Eysan porque a moça não dá sinais de seu paradeiro. Porém, uma chamada mudará tudo. Por outro lado, Ali conversa com Tefo a respeito de seu casamento com Azad. Finalmente, Kenan impede que Eysan fuja do local onde está.
Sábado, 03 de junho
Ezel e Bade passam sua primeira noite juntos, enquanto Eysan tentava ligar para ele. Além disso, Kenan pede Eysan em casamento de uma maneira muito peculiar. Finalmente, Ali e Azad praticam a valsa para a festa do seu casamento.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário