Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Resumo da Novela Belaventura - 01 a 05 de Janeiro de 2018 - Record






Segunda, 1º de janeiro
Lucy está surpresa diante de Jacques, que a encara, firme. Pietra parece um pouco tensa, olha os lados enquanto segura o braço de Enrico. Tácitus e Carmona se beijam. Após alguns instantes e ela se desvencilha dele, irritada. Paris caminha de braços dados com Tamar. Na masmorra, Merlino observa uma cesta com raízes e ervas, além de alguns frascos com líquidos e Bartolion está diante dele. Merlino se recusa a fazer qualquer experimento em sua presença. Selena pressiona Fernão para cumprir sua promessa e a levar até o esconderijo do prisioneiro com a máscara de ferro. Lucy e Pietra entram no quarto de Enrico. Lucy diz à Pietra que Jacques é um traidor e que logo irá trair Enrico também. Pietra se espanta com a mãe. Na masmorra, Cedric pede que separem Gonzalo, Joniel e Tiana dos demais presos, pois eles serão levados juntos. Fernão cavalga pela floresta, Selena chega a pé e observa escondia entre as árvores. Merlino conversa com o soldado Balin e pede para preparar um ataque para a noite. Enrico diz a Páris que está se esforçando ao máximo salvar Tamar. Páris coloca um baú cheio de ouro diante de Enrico e diz que paga valor que for pela libertação de Merlino para cuidar de Tamar.


Terça, 02 de janeiro
Enrico está surpreso diante de Páris e Carmona. Mistral também está presente na sala do trono. Páris insiste que Merlino saia do castelo com ele. Pietra discute com Lucy e pede para que sua mãe pare de tirar conclusões precipitadas a respeito de Enrico ao mencionar que Jacques é um infiltrado no castelo. Jacques conversa com Lizabeta sobre as acusações de Lucy. Na masmorra, Cedric pressiona Morgana no objeto de tortura e ela grita de dor. Severo pede que Laurinda prepare uma recepção para o príncipe De Michel, pretendente de Brione. Laurinda vai até o quarto de Brione contar o ocorrido, mas ela não está lá. Selena está escondida na floresta e avista Fernão. Fernão está com Otoniel que está muito fraco. Brione ataca Nodier e coloca um saco de pano em sua cabeça.
Quarta, 03 de janeiro
Os Cavaleiros da Ordem perseguem Brione que larga Nodier e foge. Selena surge por trás de Fernão e o acerta com uma grande pedra na cabeça. Otoniel observa, assustado. Pietra conversa com Enrico e diz que o incômodo de sua mãe é sobre a presença de Jacques no castelo e ainda revela que Lucy concordou em seguir Bartolion. Selena puxa Otoniel, que está assustado. Otoniel não consegue subir no cavalo e Selena que diz vai ter que arrastá-lo. Selena tenta levantá-lo, mas Otoniel a surpreende, puxando-a para o chão e dominandp-a. Severo fica surpreso com a visita de Páris no castelo Valedo. Páris se dispõe a Severo que diz para atacar o castelo de Redenção.

Quinta, 04 de janeiro
Severo fica surpreso diante do conde Páris ao ouvir a proposta de atacar o castelo de Redenção. Severo diz que entende sua decepção. Páris diz a Severo que Merlino está vivo e que é o único que pode criar o elixir que pode salvar sua filha Tamar, mas que só o fará caso seja solto, e o rei Enrico se recusa a cumprir sua exigência. Na floresta, Selena ainda está com Otoniel que não a deixa escapar. Eles ouvem os gritos de Fernão. Tamar fica surpresa com o pedido de casamento de Dumas, mas aceita. Leocádia pergunta à Laurinda por Brione que não está em seus aposentos. Leocádia diz a Severo que Brione estava entre os prisioneiros que foram levados por Cedric. Carmona revela à Lizabeta seu envolvimento com Tácitus. Arturo pede para Severo que deixe Brione fugir. Na floresta, Brione ordena que os soldados libertem os prisioneiros. Otoniel está por ali e observa, confuso. Páris termina o noivado com Carmona. Pietra vê dois soldados caído no chão e grita por Enrico. Pietra se assusta ao ver que Enrico está no trono, desacordado ao lado de Mistral, Accalon e Lizabeta, todos caídos.
Sexta, 05 de janeiro
Na sala do trono, Pietra está chocada diante do que vê. Enrico, Lizabeta, Accalon e Mistral estão desacordados por ali. Pietra toca em Enrico e percebe que ele está respirando. Severo discute com Jacques que insiste em defender Enrico e diz que Páris está do seu lado e questiona de qual lado ele vai ficar. Carmona comenta com Corinto que Páris a viu beijando Tácitus e por isso a expulsou. Pietra finge estar inconsciente e observa a ação de Merlino que tem uma corda nas mãos e se aproxima de Enrico. Pietra surpreende Merlino. Merlino diz que vai deixar o castelo e se tentarem impedir vão se arrepender. Na floresta, Selena e Daros se beijam diante da fogueira. Merlino foge com a ajuda do soldado Balin. Corinto celebra o casamento de Dumas e Tamar e se emociona demais. Páris os declara marido e mulher. Severo fica furioso diante de Cedric e Leocádia ao saber que Brione conseguiu se infiltrar entre os prisioneiros e fugir. Gonzalo e Brione entram na oficina de Joniel. Lucy entra correndo no castelo Belaventura, e se espanta com o que vê. Accalon, Mistral, Lizabeta estão no chão, desacordados, enquanto Jacques está de pé, bem próximo de Enrico e Pietra, também desacordados. Lucy já tira uma adaga de dentro da roupa, nervosa e chama Jacques de traidor e manda se afastar de Pietra.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário