Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 6 de janeiro de 2018

Resumo da Novela Belaventura - 08 a 12 de Janeiro de 2018 - Record





Segunda, 08 de janeiro
Otoniel e Lucy se encaram. O clima é tenso e Otoniel parece um tanto surpreso. Bartolion diz à Pietra e Carmona que estão diante de Mistral, que não tem dúvidas de que se conseguirem unir Otoniel e Lucy irá impressionar os exércitos e ganhar reforços importantes. Severo, Leocádia e De Michel estão ao redor da mesa e Jacques entra, trazendo Gonzalo e presta reverência a Severo. Severo sorri orgulhoso para Jacques. Gonzalo é levado para a masmorra. Lucy prepara algo quente para Otoniel, que está fraco. Enrico conta para Pietra e Carmona que encontrou o pai, mas está triste por ele não querer ajuda e vai para o quarto. Pietra manda os soldados procurarem o rei. Enrico conversa com Pietra e diz que deixar Belaventura é a melhor opção no momento. Lucy diz a Otoniel que ele deve acreditar em Enrico, que ele não é um inimigo. Marion revela a Severo que o príncipe já descobriu a farsa. Cedric está furioso e grita atrás das grades. Carmona diz que está satisfeita por não ser mais escada aos planos ambiciosos dele. Na sala do trono, Cedric se volta para Lucy, que está de pé, altiva e bem vestida. Pietra e Enrico entram e se colocam cada um de um lado de Lucy. Lucy diz que finalmente justiça será feita.


Terça, 09 de janeiro
Cedric está sem palavras, surpreso, diante de Lucy. Enrico e Pietra estão ao lado dela. Cedric diz a Enrico que ele está cometendo um grande erro. Otoniel reclama com Gregor que quer sua vida de volta. No castelo de Valedo, Gonzalo é empurrado para dentro da masmorra. Lá dentro, De Michel está caído. Gonzalo acha uma adaga suja de sangue. Severo entra e flagra Gonzalo com a adaga. Fernão diz a Leocádia que não pode deixar mais que Laurinda se arrisque fazendo se passar por Brione. Severo acusa Gonzalo pela morte de De Michel, que fica desesperado. Jacques chega e pergunta o que ele fez e o desarma. Lizabeta consola Carmona, que ainda está triste e abalada por causa do cancelamento de seu casamento com Páris e diz que era uma aliança importante.
Quarta, 10 de janeiro
Severo, Marion, Jacques e Leocádia estão preocupados e pensam o que fazer para não levantar suspeitas sobre a morte de De Michel. Tiana pede a Enrico que salve Gonzalo. Na masmorra, Marion esfrega o chão. Leocádia termina de enrolar um tapete com o corpo. Brione discute com Severo que quer matar Gonzalo por algo que ele não fez, e que para isso terá que matá-la também. No mesmo instante, Merlino entra com um cavaleiro da Ordem Pura. Enrico está pensativo, sentado no trono. É quando Otoniel entra, determinado. Enrico se surpreende com a chegada dele e se ergue do trono. Otoniel diz que Severo não pode continuar triunfando.
Quinta, 11 de janeiro
No castelo Belaventura, Otoniel está com Enrico, Bartolion, Mistral e Accalon. Otoniel pede que Accalon se retire, pois não o conhece. Enrico fica surpreso. Otoniel continua acreditando que Enrico o traiu e diz que no reino não há lugar para dois reis e pede que o usurpador se retire imediatamente. Todos ficam surpresos com as palavras do rei. Pietra está escondida e ouve a conversa entre Lucy e Cedric. Cedric diz que Pietra pode ser sua filha e Lucy nega. Pietra depois de escutar isto se retira. Lucy diz que foi tudo uma armação de Cedric para que Galid, marido de Lucy, acreditasse que tinha sido traído, mas, na verdade, os dois nunca tiveram nenhum envolvimento. Otoniel declara guerra ao inimigo Severo. Brione discute com Jacques e o chama de traidor por obrigá-la a se casar com o príncipe De Michel.
Sexta, 12 de janeiro
Enrico diz para Otoniel que não é momento certo de atacar o inimigo e que a melhor coisa a se fazer é se unirem. Marion e Selena discutem sobre a morte de De Michel e que possuem um suspeito. Marion diz para Selena fazer um ofício dizendo que tudo ocorreu bem no encontro para evitar qualquer suspeita. Otoniel vai até a masmorra falar com Cedric. Cedric coloca Enrico contra o rei e diz para ele não acreditar em Lucy. Pietra conta para Enrico que ouviu Cedric dizer à Lucy que era seu pai. Cedric tenta convencer Otoniel a não acreditar em Enrico e nem na Lucy e que ele é a única pessoa que pode ajudá-lo. Brione diz à Selena que vai libertar Gonzalo com a ajuda dela. Ela olha assustada. Jacques conta à Marion, Leocádia e Severo que a comitiva do príncipe De Michel já saiu e ninguém desconfiou de nada. Marion diz que agora é esperar o ataque e que a farsa seja bem-sucedida. Leocádia diz que a culpa ficará para Gonzalo. Neste momento, Tiana entra nervosa e diz para libertarem seu filho, Gonzalo. Pietra pede que Accalon a acompanhe até a masmorra para falar com Cedric. Quando chegam na masmorra, eles percebem que Cedric não está na cela. Pietra entra correndo na sala do trono e dá de cara com o rei Otoniel e Cedric. Cedric pede que os soldados tragam Enrico e Lucy, que já estão presos, e ele anuncia que o temido e imbatível rei Otoniel voltou. Todos ficam assustados e Cedric se sente triunfante.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário