Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 26 de maio de 2018

Resumo da Novela Malhação - 28 de Maio a 08 de Junho de 2018 - Rede Globo






Segunda, 28 de maio
Marcelo revela a Gabriela e Rafael que o Conselho do Sapiência pede a expulsão de Érico para dar continuidade ao projeto com a ONG. Érico se envolve em uma briga com Cláudio. Pérola implora para que Isadora retire a queixa contra Érico. Isadora faz uma declaração inocentando Érico do roubo em sua mansão. Érico e Flora se beijam. Getúlio ajuda Isadora a se livrar de sua dívida com o condomínio. Brigitte acredita que Marcelo está apaixonado por ela. Pérola vê Márcio com outra pessoa. Maria Alice afirma a Alex que não se entregará a ele.


Terça, 29 de maio
Alex garante a Maria Alice que esperará o tempo que for para ficar com ela. Úrsula e Talíssia aconselham Verena a se afastar de Hugo. Pérola afirma que está gorda e Leandro estranha as atitudes da amiga. Tito revela a Jade que teme decepcioná-la. Gabriela se preocupa com o rendimento escolar de Pérola. Marcelo diz a Brigitte que sua voz é desafinada. Érico conta a Tito sobre a armação de Jade para separá-lo de Flora. Leonor se apresenta como a nova professora do Sapiência. Alex pede Maria Alice em namoro.
Quarta, 30 de maio 
Maria Alice aceita o pedido de namoro de Alex. Tito pede um tempo para Jade. Verena termina o relacionamento com Hugo. Pérola agradece sua nova amizade com Bia e dispensa Márcio. Flora se decepciona com Érico. Amanda, Úrsula e Talíssia apoiam Verena, que sofre com o machismo de Hugo. Mel reclama a falta de atenção de Gabriela. Gabriela ignora as ligações de Estela. Márcio chega com uma paquera no apartamento de Rafael. Jade sofre com o afastamento de Tito. Pérola faz sucesso com suas fotos na internet e é convidada para ser modelo da academia.
Quinta, 31 de maio
Bia impede que Pérola coma e a menina acaba desmaiando. Tito afirma a Flora que deseja ficar com ela. Garoto agradece o apoio de Heitor e Tito. Rosália comemora sua nova casa. Vinícius e Talíssia confessam a Rafael e Verena que estão apaixonados. Paulo pressiona Gabriela a ligar para Estela. Pérola se insinua para Alex. Brigitte acredita que Leonor seduziu Marcelo. Jade alerta Gabriela para o desmaio de Pérola. Getúlio e Isadora aplicam golpes por telefone. Gabriela desconfia de que Pérola esteja grávida. Gabriela e Brigitte veem Pérola beijando Márcio.
Sexta, 1º de junho
Jade afirma que fará Tito esquecer de Flora e beija o menino. Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Bia faz insinuações sobre a forma física de Pérola. Pérola confessa a Alex que está confusa com seus sentimentos e reações. Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Gabriela conforta Pérola, que chora. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa em seu apartamento. Pérola passa mal e Gabriela questiona a menina.

Resumos da próxima semana

Segunda, 04 de junho
Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Flora sonha com Tito, e Alex aconselha a irmã a conversar com o rapaz. Rafael impõe limites a Márcio. Marcelo descobre que a cozinheira da cantina do colégio pediu demissão. Jade faz insinuações sobre Tito na escola e os meninos vibram com o amigo. Gabriela e Brigitte reforçam sua desconfiança sobre a possível gravidez de Pérola. Gabriela e Rafael são indicados a um prêmio na área da Educação. Maria Alice se incomoda por Pérola ter dormido na casa de Alex. Alex comenta com Hugo que Maria Alice não quer dormir com ele. Flora lamenta com Úrsula ter perdido sua chance com Tito. Rosália sofre com sua busca por emprego. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela.
Terça, 05 de junho
Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.
Quarta, 06 de junho
Ana e Bia incentivam Pérola a emagrecer. Brigitte aconselha Gabriela a se aproximar de seus pais. Rafael descobre que Márcio saiu com sua motocicleta e pede ajuda a Vinícius. Tito revela a Jade que está namorando Flora. Estela e Roberto vão à casa de Gabriela e Paulo. Rosália e Maria Alice se preocupam com a falta de alimentação de Pérola. Isadora e Getúlio tentam encontrar uma forma de ganhar dinheiro para não precisar trabalhar. Roberto comenta com Gabriela que encontrou cartas antigas endereçadas a ela. Em segredo com Roberto, Paulo pede para ficar com as cartas de Gabriela. Pérola sofre para manter seu jejum. Gabriela comenta com Marcelo sua preocupação com Pérola. Márcio volta para casa e provoca Rafael. Paulo esconde as cartas de Gabriela no Le Kebek.
Quinta, 07 de junho
Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Jade comenta com Michael que está preocupada com Pérola. Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.
Sexta, 08 de junho
Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Bia pressiona Pérola para seguir com o jejum. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. Pérola recebe críticas sobre sua aparência física na academia. Vinícius convida Talíssia para sair. Úrsula tenta aconselhar Pérola, mas é destratada. Bia e Pérola descobrem que Ana está internada em um hospital. Gabriela, Jade, Michael e outros alunos se mobilizam para resgatar a saúde de Pérola. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Talíssia vai a um casamento com Vinícius e é vítima de preconceito. Gabriela procura Eliane, a mãe de Ana.
  



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário