Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 28 de julho de 2018

Resumo da Novela Asas do Amor - 28 de Julho a 04 de Agosto de 2018 - Bandeirantes






Sábado, 28 de julho
Alper toca a campainha e entra na casa, vê a Derin caída e liga para a emergência. Alper escuta um barulho no quarto e vai verificar. Encontra a janela aberta. Leyla acha Derin caída no chão, com sangue em volta da cabeça. Ela fica transtornada com a cena. Alper pede que ela saia imediatamente, ela não pode ser vista por ali. Onur foge com a caixa, retira os papeis e coloca fogo. Suzan está atrás de Sedar, seu marido, que vendeu a casa sem seu conhecimento. Ela descobre que ele cedeu as ações para Onur, deixou a empresa e desapareceu. Alper está no hospital, recebe a notícia da morte de Derin e terá que depor na delegacia. Ele liga para Engin, a fim de avisá-lo que não poderá ir ao restaurante. Engin vai ajudá-lo, juntamente com advogado. Irfan arma uma reunião com Hasmet, Leyla e Canan e coloca seu capanga a postos para executar Hasmet. Mas Hasmet consegue com um golpe imobilizar Irfan.

Segunda, 30 de julho
Irfan vai acompanhar Leyla de perto, Hasmet promete matá-lo. Irfan ameaça Hasmet, dizendo ter provas de seus atos ilícitos. Hasmet ameaça destruí-lo. Onur vai atrás de Alper. Ezgi conta sobre a morte de Derin e que ele está na delegacia. Leyla vai até a delegacia, conversa com Engin. Ele pede para ela ficar longe de Onur. Leyla promete a Alper depor. Hasmet briga com Engin, pelo descuido no rapto de Tekin e pela ameaça de Irfan. Onur sai da delegacia e Leyla repara que ele está muito nervoso. Alper explica a Hasmet a ajuda de Leyla. Leyla se irrita com Hasmet, pela cobrança quanto à fuga do casamento.



Terça, 31 de julho
Alper explica para Burak, Engin e Onur o que houve. Engin, Alper e Burak já começam a desvendar o caso. Onur fica nervoso e vai embora. Eylül descobre coisas que não sabia sobre seu pai. Ela fica revoltada, mas Alper diz que ele não os enganou e vai descobrir tudo. Ezgi liga para Leyla, quer saber se ela depôs. Ela confirma. Onur vai visitar a mãe e ao ir embora, se encontra com Leyla. Ela se lembra de tê-lo visto na porta do prédio onde trabalha. Engin está espreitando Irfan. Canan liga para Hasmet, para falar sobre a sociedade com Irfan. Hasmet comenta que Leyla depôs. Ela não sabia, mas não deixa transparecer. Hasmet crê na inocência de Alper. Canan fica desconfiada de Leyla estar saindo com Alper.
Quarta, 1º de agosto
Alper vai até uma joalheria, para identificar o proprietário do relógio que encontrou na casa de Derin. Canan interpela Leyla por ter ido à delegacia. Leyla conta uma história e Canan faz que acredita. Irfan recebe Onur para uma reunião. Irfan está achando-o abatido, com algum problema. Ele diz que está sendo seguido. Pede a ajuda de Irfan para assustar a pessoa, mas sem qualquer ferimento. Ele passa o nome de Alper para Irfan. Capangas de Irfan começam a seguir Alper. Ele começa a ser seguido por capangas de Irfan, que tentam matá-lo a tiros. Leyla não vai ao encontro de Hasmet. Leyla e Alper se abraçam e a moça pede para ele tomar cuidado.

Quinta, 02 de agosto
Hasmet encontra Leyla. Ela justifica sua ausência no encontro. Engin fica preocupado com Alper e diz para ele pedir ajuda a Hasmet. Leyla diz a Hasmet que não quer ficar com ele, o agradece por tudo. Leyla conta para Ezgi que tentaram matar Alper e que está apaixonada por ele. Leyla encontra Alper, discutem. Ele a beija. Canan vê Leyla e Alper se beijarem, através das câmeras de segurança. Ela liga para Hasmet e diz ter algo importante para mostrar. Alper quer cancelar o programa de TV. Canan não aceita. Engin descobre um informante de Irfan na alfândega que pode comprometer os negócios de Hasmet. Canan questiona Leyla. Ela dissimula, diz não ter nada com Alper e que ele apenas veio para falar sobre o programa de TV.
Sexta, 03 de agosto
Alper anuncia novamente que vai abandonar o restaurante. Engin diz que Hasmet não vai aceitar. Alper conta a Engin que beijou Leyla, que isso foi um erro e garante não querer ficar com ela. Onur pergunta a Alper se tem alguma novidade sobre o assassino de Derin. Engin conta que atiraram no carro de Alper. Onur aconselha Alper a parar a investigação. Hasmet pergunta se Alper vai mesmo abandonar o lugar. Irfan chega e é apresentado ao Alper. Hasmet diz que ele é um dos seus. Irfan fica surpreso ao descobrir que Alper é a pessoa que Onur quer intimidar. Irfan questiona como Hasmet ficou sabendo de Tekin. Ele responde que Tekin fez uma armadilha, mas que não deu certo, pois subestimou a sua inteligência.

Sábado, 04 de agosto
Leyla encontra Hasmet no restaurante. Engin olha a situação e liga para Alper ir pegar alguns documentos com ele. Hasmet pede a Leyla tempo para conquistá-la. Engin pede para Alper entrar no restaurante para comerem algo, mas na verdade ele queria que Alper visse Hasmet e Leyla juntos. Irfan pede a Onur uma explicação sobre o que aconteceu entre ele e Alper. Leyla conta para Ezgi sobre a conversa com Hasmet e diz que ele não aceita um não como resposta. Hasmet conversa com Ayla sobre a tristeza de Salih. Promete ajudar a família se estabelecer em Istambul. Alper está na casa de Gulsum, pergunta sobre Onur e descobre que tem algo errado com ele. Salih sonha com Hakverdi, ele diz que vai voltar e vai salvar toda sua família.


 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário