Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Resumo da Novela O Tempo não Para - 13 a 18 de Agosto de 2018 - Rede Globo






Segunda, 13 de agosto
Agustina estranha a conversa entre Marocas e Dom Sabino. Eliseu discute com Barão. Petra ouve Emílio afirmar que pode provar a verdadeira identidade das pessoas congeladas. Dom Sabino foge com a família da Criotec. Paulina decide falar com Barão. Barão ameaça Lalá para não contar seu segredo para Paulina. Paulina reclama da presença da família de Dom Sabino. Betina se demite da Samvita. Monalisa e Marino ficam intrigados com os dois homens trabalhando na ilha. Samuca pensa em Marocas. Paulina desafia Marocas a provar sua história. Emílio entrega o resultado do exame da familiar de Dom Sabino para Samuca.

Terça, 14 de agosto
Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino. Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.



Quarta, 15 de agosto
Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.
Quinta, 16 de agosto
Emílio afirma que enganará Samuca e Dom Sabino. Mariacarla conversa com Amadeu sobre a Ilha Vermelha. Teófilo aparece desmemoriado na casa de Marino e Monalisa. Marocas leva Nico ao posto de saúde. Samuca rasga a carta de demissão de Betina. Menelau derruba Cesária da cápsula criogênica e ela acorda assustada. Marciana questiona Vera Lúcia sobre o objeto que ela pegou da casa de Carmen. Elmo decide deixar a casa de Samuca. Monalisa avisa a Samuca sobre Teófilo. Samuca procura Marocas e a beija na frente de Kiki.

Sexta, 17 de agosto
Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.
Sábado, 18 de agosto
Emílio manipula Samuca. Dom Sabino discute com Agustina e Marocas se preocupa. Petra proíbe Helen de avisar que Menelau e Cesária despertaram. Mariacarla faz uma proposta para Marino e Monalisa a mando de Amadeu. Petra mostra os “congelados” para Amadeu. Marocas aceita o pedido de Samuca. Betina mostra para Marocas o vídeo que gravou de seu beijo em Samuca. Betina desiste da demissão. Dom Sabino vai com Agustina à pensão de Coronela. Marocas enfrenta Betina. Coronela se insinua para Teófilo. Betina procura Emílio.

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário