Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Resumo da Novela Asas do Amor - 24 a 29 de Setembro de 2018 - Bandeirantes




Segunda, 24 de setembro
Hakverdi acha que Hasmet pode estar por trás do sequestro da Çiçek. Berna conta que Onur está obcecado por ela e que por esse motivo sequestrou a menina. Engin liga para Hasmet e conta a notícia. Hasmet liga para Ridvan, quer que ele encontre Onur. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.
Terça, 25 de setembro
Ridvan informa Alper e Engin que encontraram uma pista sobre Onur. Em casa, Alper pede – na frente de todos – que Berna conte toda a verdade. Alper, Burak, Engin e Berna vão até o local combinado para resgatar Çiçek. Salih entra no quarto de Leyla, pega o diário da moça e Ayla, escondida, vê o homem mexendo em algo.
Quarta, 26 de setembro
Berna e Onur conversam sobre o sequestro da Çiçek. O homem diz que a mulher brincou com seus sentimentos. Alper entra na casa, pega Çiçek e Onur ameaça a Berna com uma arma. Onur conta toda a verdade para Alper sobre o caso que teve com Berna antes do acidente.
Quinta, 27 de setembro
Leyla vai visitar Gulsun e Alper chega. Leyla relembra seu diário, sua infância, sua amizade com Ezgi e o quanto sofreu por não ter uma mãe por perto. Alper pede para Berna deixar ele e Çiçek em paz, mas a filha não quer que a mãe os deixe. Çiçek diz para Alper que ele quer se casar com a Leyla, por isso está expulsando sua mãe de casa.
Sexta, 28 de setembro
Hasmet planeja junto com Engin como descobrir quem está dedurando seu negócio. Ayla desconfia que Canan é mãe de Leyla. Alper liga para Leyla, mas quem atende é Hasmet. Berna liga para Leyla e pede ajuda para poder ver Çiçek. Leyla diz não poder ajudar e Berna fica irritada, diz que Leyla traiu Hasmet e que nunca será mãe de sua filha. Leyla acha melhor se distanciar de Alper por causa de Çiçek, pois ela a veria como uma inimiga.
Sábado, 29 de setembro
Berna liga para Hasmet. O corpo de Gurkan foi encontrado. Leyla está vasculhando o computador de Simge quando ela chega, elas discutem. Çiçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la. Alper vai conversar com Berna; ele está irritado com o fato dela ter mentido para Çiçek.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário