Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

domingo, 9 de setembro de 2018

Resumo da Novela Luz do Sol - 10 a 14 de Setembro de 2018 - Record






Segunda-feira, 10/09/2018 - cap. 171

Clemente pergunta para Milena se ela quer mesmo raptar Nina. Milena confirma. Yan diz para Leonardo que está arrependido porque se envolveu com Valadares. Leonardo pergunta a Valadares porque exporta pranchas de surfe. Valadares resolve dar uma lição em Leonardo seqüestrando Zoe. Um homem liga para Leonardo e diz que está com Zoé.

Mês Cliente Natura


Terça-feira, 11/09/2018 - cap. 172

Leonardo, assustado, desliga o telefone. Zoé liga e pede ajuda. Leo encontra com Marcelo e pede ajuda. Rick janta com Laura e os dois se beijam. Os bandidos combinam com Leonardo o local para devolver Zoé para ele. Nina dorme com Pedro e tem um pesadelo. Leonardo chega a um galpão e encontra o corpo de Lucio. De repente ele vê Zoé amarrada e chorando. Alguém observa de longe.


Quarta-feira, 12/09/2018 - cap. 173

Leonardo solta Zoé. Juarez diz para Leonardo que foi até o cassino e pagou as dívidas que ele tinha com Plínio. Pedro pergunta para Isabela se ela cumpriu a promessa de falar para Laura que Lorena falsificou o exame de DNA. Lorena descobre que Agenor vai ser julgado e decide acabar com a vida dele. Milena e Clemente armam como vão seqüestrar Nina no dia do casamento. Juarez encontra com Maria Eugênia e descobre que Drica saiu sozinha com Valadares para fazer as fotos da fábrica de pranchas. Juarez fica aterrorizado.


Quinta-feira, 13/09/2018 - cap. 174

Juarez avisa para Leonardo, que sai apressado. Yan diz para Lorena ficar longe de Drica e que Leonardo já está atrás da menina e Valadares. Lorena liga avisando que Leonardo está indo atrás dela e Valadares consegue escapar. Agenor diz para o colega de cela que tem gente rica por trás do seqüestro de Drica. Nina chega para o casamento. Veronica arruma os últimos preparativos. Milena e Clemente se escondem em uma lancha esperando o momento de seqüestrar Nina.


Sexta-feira, 14/09/2018 - cap. 175

Nina já preparada para o casamento diz para Belquiss que está aflita porque Pedro não deu sinal de vida. Pedro explica para o delegado que vai se casar e precisa ser solto. O delegado o manda se acalmar na cela. Vicente diz para Isabela que ela deve procurar a Laura e contar sobre a participação da Lorena no exame de DNA falso de Drica. Kayla diz para Otávio que Guiga e Danilo foram à boate para a despedida de solteiro de Pedro. Pedro, irritado, diz que se Nina não aceitar casar com ele, todos os amigos deles sofrerão as conseqüências. Priscila avisa Verônica que Pedro não apareceu em casa ainda. William, Tom e Otávio chegam à delegacia e pagam a fiança de todos. Tom liga para Verônica e diz para ela atrasar um pouco a cerimônia de casamento porque eles encontraram Pedro. Stella pergunta para Leonardo quem mais sabia das dívidas que ele tinha com Plínio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário