Publicidade:

Cupom Natura

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Resumo da Novela Apocalipse - 27 a 31 de julho de 2020 - Record

Resumo de segunda-feira, 27 de julho
Jonas vê um mendigo implorando por alimento e diz que começou a ação do Cavaleiro Negro, que traz a fome ao mundo. Adriano se lembra do passado com Débora e fica transtornado. Susana recebe o apoio de Uri. Zoe diz que Alan está possuído pelo mal. Tamar tenta confortar Gideon. Noah conversa com as Duas Testemunhas. Celeste e Dudu conversam sobre o Anticristo. Laodiceia e Ângela reclamam da caridade feita por Jonas. Ricardo pressiona o presidente dos Estados Unidos para fechar um acordo. Adriano finge descontração perto de Alan. Bárbara procura Zoe e pede desculpas. Brenda, André e Melina trabalham no desenvolvimento de um nano chip que Ricardo implantará nas pessoas. O Anticristo segue acuando o presidente da América. Stefano não permite que Vittorio deixe a Nova Babilônia. Zoe se entende com Bárbara. Tião procura César e diz que um policial anda ameaçando Robinson. Enquanto passeiam por Nova Iorque, Natália e Dylan reparam em uma pessoa catando resto de comida. Estela se desespera com o caos no hospital. Wallace descobre que Benjamin está no Brasil. César diz que usará Robinson para pegar o policial corrupto. Chico aconselha Celeste a deixar Dudu. Benjamin diz que Wallace deve se afastar de Ricardo. Bárbara e Arthur noticiam a fome e o caos pelo mundo. Na Nova Babilônia, Ricardo brinda com Ariela, Alan, Isabela, Stefano e Débora. Adriano e Vittorio tentam disfarçar o incômodo. Jonas abre a Bíblia, no livro do Apocalipse, e começa a ler sobre a abertura do Quarto Selo. Ele fala sobre o Cavalo Amarelo e o seu Cavaleiro, chamado Morte. Bárbara e Arthur noticiam os surtos e epidemias de doenças pelo planeta. Ricardo concede entrevista e fala sobre sua Marca. Benjamin e Wallace lamentam terem trabalhado no desenvolvimento da Marca do Anticristo. Saulo tenta impedir que alguns judeus ataquem Moisés e Elias. Isabela e Débora comemoram o êxito de Ricardo. Ariela diz que Israel é o maior foco de resistência. Novos países aceitam a liderança de Ricardo. Arthur diz que Israel é a única exceção. Noah enfrenta Gideon e critica Ricardo. Ariela diz que Israel não aceitará os ideais de Ricardo. O vilão avisa que ordenará uma invasão à Jerusalém.
Resumo de terça-feira, 28 de julho
Ricardo fala sobre a estratégia de invasão à Jerusalém. Tamar e Gideon ficam decidem apoiar Ricardo e Noah decide sair de casa. Adriano avisa a Benjamin sobre a invasão que Ricardo está preparando. César e Guido fazem uma armadilha para Dudu. Susana fala para Tiatira sobre a invasão que Ricardo está tramando. Ariela consegue uma caneta espiã para Stefano. Jonas tenta acalmar Tião e HD. Adriano tenta convencer Débora que a decisão de Ricardo é errada, mas ela diz apoiar a invasão à Jerusalém. César e Guido descobrem a verdade sobre Dudu e conseguem prender o policial. Dylan pede para Noah se proteger. Celeste descobre que Dudu foi preso. Glória teme que algo aconteça a Vittorio. Benjamin agradece a parceria de Wallace. César encontra Natália e avisa que Dudu foi preso. Guido não acredita na versão contada pelo policial. Irritado, Dudu ameaça a todos. Stefano entrega a caneta que encomendou para Vittorio. Bárbara tenta alertar Rodrigo sobre Ricardo, mas ele se recusa a acreditar. Isabela decide fazer uma visita surpresa ao marido. Noah diz que Hanna precisa estar preparada para o pior. Saulo encontra Oziel e diz que Ricardo vai invadir a cidade. Isabela flagra Ricardo aos beijos com Ariela. Ela fica chocada e vai embora sem ser vista. Tião recomeça uma nova vida com Robinson e Wallace. Uri lamenta a teimosia de Oziel. Natália reclama das atitudes de Ângela. Isabela desabafa com Débora, que a aconselha a esquecer o que viu. Noah se mostro pronto para defender Jerusalém. Alguns dias se passam. Militares israelenses trabalham na construção de uma barreira de proteção. Ricardo discursa para seus soldados e avisa que chegou a hora de invadir Jerusalém.
Resumo de quarta-feira, 29 de julho
Ao lado de Stefano, Ricardo diz que Jerusalém deve ser destruída. O exército da Nova Babilônia se prepara para a invasão. Oziel tenta alertar Gideon, que não o escuta. Celeste visita Dudu na prisão e termina o namoro. Isabela diz para Susana não procura-la mais. Noah lamenta a decisão de Gideon e Tamar. Oziel e Marta deixam suas casas. Vittorio encontra Glória e mostra a caneta dada por Stefano. Melina e Brenda assistem as imagens geradas pela caneta. Ricardo diz para André não falhar. Isabela procura Ariela e diz saber de toda a verdade. Jonas e Benjamin oram a Deus. Em Jerusalém, Oziel e Marta seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Isabela ameaça Ariela e disfarça ao ver Alan chegar. Dudu é transferido para o presídio. Adriano fica surpreso com o plano de invasão desenvolvido por Ricardo. Saulo e Noah conversam com as Testemunhas. Adriano avisa a Benjamin que Ricardo usará uma arma secreta. Noah e Tiatira se preparam para o ataque. Ricardo ordena a invasão à Jerusalém. Os soldados israelenses são pegos de surpresa. O sistema de defesa antiaéreo israelense entra em ação. Gideon tenta acalmar Tamar. Os helicópteros do exército de Ricardo se aproximam carregando enormes containers.
Resumo de quinta-feira, 30 de julho
Muitos civis seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Alguns helicópteros são atingidos, mas conseguem bombardear todo o entorno da cidade. Os containers se abrem e androides começam a sair do interior. Com a Marca da Besta, um verdadeiro exército de robôs ataca Jerusalém. Tiatira e Saulo se assustam. Os robôs explodem os muros da cidade. Noah e outros soldados são atingidos com as explosões. Os androides começam a invadir Jerusalém. Saulo manda seus homens recuarem. Um oficial é atingido. Do centro de controle na Nova Babilônia, André controla um robô, que atira. Tiatira é atingida. Noah, Saulo e Hanna a protegem. Eles conseguem entrar no túnel subterrâneo. Ricardo diz que Jerusalém agora é dele. O povo israelense sofre com a guerra. Saulo e Hanna se abraçam, emocionados, ao verem a destruição. Ricardo e Stefano chegam à cidade e caminham vitoriosos. Os israelenses chegam a um abrigo no deserto. Ricardo e Stefano invadem o Templo. Moisés e Elias tentam impedir e são assassinados pelo Anticristo. Depois de tanto tempo sem chover, uma tempestade começa a se formar. Dentro do Templo, Ricardo se declara deus. Os corpos de Moisés e Elias são jogados em praça pública por soldados de Ricardo, que festejam a chuva.
Resumo de sexta-feira, 31 de julho
Enquanto a chuva cai, os soldados de Ricardo zombam dos corpos dos profetas. Arthur e Bárbara noticiam a chuva e o assassinatos das Testemunhas. No mundo as pessoas comemoram o término da escassez de água. Jonas, Benjamin e Zoe ficam preocupados. No Rio, todos festejam o fim da seca. Laodiceia alerta Ângela para o que ainda estar por vir. César diz que o mundo pagará pelo assassinato de Moisés e Elias. Na delegacia, Guido diz que os policiais terão que trabalhar na efetivação da Marca do governo mundial. Bárbara diz que em breve a marca que simboliza o governo mundial passará a ser obrigatória a todos. No abrigo do deserto, Noah, Saulo e Hanna descobrem que as Testemunhas foram assassinadas por Ricardo. Em Nova Iorque, Uri lê a palavra de Deus. Tamar e Gideon festejam a chuva. Benjamin lamenta não ter acredito em Zoe antes. Ricardo é ovacionado em Jerusalém. Débora e Isabela comemoram o êxito de Ricardo. O Anticristo ordena que deixem os corpos de Elias e Moisés apodrecer em praça pública. Ele manda que todos festejem o momento. Três dias se passam e pessoas ainda festejam pelas ruas. Uma luz vem do céu em direção aos corpos de Moisés e Elias. As Testemunhas do Apocalipse ressuscitam.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário