Resumo de segunda-feira, 31 de agosto
Josefina planeja atacar Regina. Ela coloca em um envelope uma foto de Renata quando criança e o recado de que nunca voltará a ver sua filha. Apesar do esforço de Roberta e Josefina, o casamento acontece. Renata convence Matias e Jerônimo a se abraçarem e esquecerem os desentendimentos do passado. Josefina está decidida a impedir o casamento, mas quando vê Regina na igreja decide sair com medo de ser reconhecida e pede a Roberta que não permita que a união aconteça. Roberta não consegue cumprir a promessa que fez à mãe. Depois da festa, Renata vai se despedir de sua mãe e pede que a abençoe. Mas Josefina se nega e ela e Roberta a tratam muito mal como de costume. Renata tem certeza que será muito feliz com Jerônimo por que ele é um bom homem. A noite de núpcias foi maravilhosa até que Renata menciona Rafael. Nesse momento, a atitude de Jerônimo muda radicalmente. Logo depois da festa, Agatha passa mal, pede para ver Honório e conta para a filha que ele é seu pai. Depois de pedir a Honório que cuide de Adriana, Agatha falece. Jerônimo deixa Renata na funerária para que console a amiga e vai para a fazenda. A atitude dele deixa Renata desconcertada. O detetive diz a Regina que talvez a busca por sua filha não tenha um resultado feliz.
Resumo de terça-feira, 01 de setembro
O médico examina Roberta que passa mal depois de uma subida de pressão e pede que se cuide, pois pode estar sofrendo de pré-eclampsia. Matias pergunta a Roberta se é o pai do filho que está esperando. Ela afirma que Jerônimo é o pai e pede segredo. Renata quer ir com Jerônimo para a fazenda, mas ele insiste que fique para acompanhar Adriana. Quando Renata avisa que chegou ao povoado, Jerônimo manda Lázaro ir buscá-la no aeroporto. Josefina conta a Gonçalo que Roberta está grávida e insinua que o filho pode ser de Matias. Jerônimo pede a Carlos que averigue quanto o médico quer por suas terras, pois deseja comprá-las. Gonçalo conversa com Matias e diz que precisa assumir a responsabilidade caso o filho que Roberta está esperando seja seu. Já na fazenda, Renata e Carlos ficam perplexos quando Jerônimo ordena a Lázaro que leve a bagagem de sua esposa para o quarto de hóspedes. Atônita, ela pergunta se não vão dormir juntos. Jerônimo odeia Renata na mesma proporção que a ama e jura a seu irmão que não permitirá que ela seja feliz. Carlos recrimina a atitude do amigo e se diz consternado ao ver a tristeza de Renata. Augusto força Álvaro a lhe vender suas terras e agora tem livre acesso à “La Bonita”. Ao chegar lá se encontra com Renata.
Resumo de quarta-feira, 02 de setembro
Matias começa a se envolver emocionalmente com Adriana embora ainda não tenha conseguido esquecer Renata e Honório pede ao sobrinho que não a faça sofrer. Gonçalo quer descobrir quem é o pai do filho que Roberta está esperando para obrigá-lo a assumir a responsabilidade. Josefina entrega mais um cheque ao médico e diz que está na hora de dizer a Gonçalo que os remédios não estão surtindo efeito e que seu estado de saúde se agravou. Renata pergunta a Matilde por que a fazenda se chama “ A Bonita” e ela explica que é em homenagem à noiva do dono. Renata não reage de maneira suspeita e Carlos comenta o fato com Jerônimo. Matias pede a Roberta que esclareça para a família que ele não é o pai do seu filho. Ela diz que sua mãe jamais pode saber que Jerônimo é o pai. Constanza aceita que Adriana viva com ela e Honório. Renata entra no quarto de Jerônimo e o beija apaixonadamente, mas ele a despreza. Renata, chorando muito, pergunta a Jerônimo por que mudou tanto com ela. Dr. Álvaro chega em casa completamente bêbado e quer forçar Karina a ter relações com ele. Renata sai para cavalgar pelos vinhedos e encontra Augusto. Ele a leva até a adega e explica como se produz o vinho. Jerônimo fica furioso ao saber que Renata saiu sem avisá-lo.
Resumo de quinta-feira, 03 de setembro
O médico, cumprindo o trato que fez com Josefina, diz a Gonçalo que sua esposa está morrendo. Karina está arrasada com o comportamento do marido e pede a Matilde que a deixe passar a noite em sua casa. Quando o padre pede explicações a Álvaro sobre seu comportamento, ele muda a versão dos fatos, afirma que sua mulher está louca e diz que ela agora está espalhando na cidade que ele é um alcoólatra. Carlos exige que Jerônimo lhe conte o que está acontecendo entre ele e Renata. A amizade com Augusto está trazendo mais problemas para Renata. Roberta está “supostamente” desaparecida, mas isso faz parte do plano de Josefina para ter Gonçalo e Matias em suas mãos. Ao saber que sua irmã está grávida, Renata pergunta a Jerônimo se ele é o pai. Jerônimo nega e jura que não teve intimidade com Roberta. Roberta continua sendo extorquida por Diego, que exige o cargo que ela lhe prometeu na empresa. Ele dá um mês a Roberta para que cumpra sua promessa pois caso contrário todos saberão o tipo de mulher que é. Gonçalo teme que o pai do bebê seja um homem casado. E, preocupado com a saúde de Josefina quer que ela tenha a filha e o neto a seu lado antes de morrer. Adriana pede um tempo a Constanza e Honório antes de ir viver com eles. Antônio planeja comprar uma casa para viver com Regina depois do casamento. Lázaro troca socos com o Dr. Álvaro por ter agredido Karina. Augusto fica furioso quando Álvaro admite que violentou a esposa. Renata acredita compreender o comportamento do marido ao saber do suicídio de seu irmão. Quando comenta com ele, Jerônimo reage com violência e exige que ela fale de “A Bonita”.
Capítulo 35, sexta-feira, 04 de setembro
Renata continua perplexa por que não consegue entender nada e pede a Carlos que lhe mostre a foto de Rafael, mas ele não encontra nenhuma. Álvaro pede ao padre que obrigue Karina a voltar para casa. Ele promete falar, mas diz que não pode obrigá-la a nada. Matias admite para Adriana que não conseguiu esquecer Renata e ela pede que nunca deixe de ser seu amigo. Renata comenta com Carlos que sente que Jerônimo a está culpando de algo mas não imagina o que pode ser. Diz que se soubesse o nome de “A Bonita” talvez pudesse descobrir algo sobre ela e pede, por favor que a ajude. Carlos sente que Renata não está mentindo, mas Jerônimo acredita que ela é uma mentirosa compulsiva. Jerônimo e Renata aceitam convite para jantar na fazenda de Augusto. Karina tem medo de voltar a viver com Álvaro e prefere ser internada em um manicômio. Roberta decide ir até a fazenda para dizer a Jerônimo que ele é o pai do filho que espera. Matias está tentando dissuadi-la quando ela tropeça e cai. No hospital, depois de examiná-la, o médico diz que tudo não passou de um susto e revela à família que ela espera um menino. Matias assume a paternidade da criança.